sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Felipe Alves - Transatlântico! 10a no ES

Bom, há tempos que quero fazer esse post, mas, sem o recuso da câmera, estava guardando para um dia melhor que, com certeza, valeria a pena esperar.

No último final de semana de Outubro, partimos para o Calogi, eu, Felipe e Chuck. O Chuck foi de moto porque ia direto para Linhares, mas os planos sempre mudam!

Chegando lá, resolvi dar um “pega” logo na via Avalanche para relembrar os movimentos. Chuck logo saiu fazendo a limpa no setor das vias Astolfo e Rodolfo, passando batido nos crux. Finalmente, chegou a vez do Felipe Alves, escalador, que esse ano finalizou três 10a!

Um dos 10a, foi a via Transatlântico, que foi aberta esse ano e já rolou o FA, pelo próprio Felipe Alves. No mesmo ano, “encadenou” dois 10a, um no Cipó, com a via Maracatu Atômico e outra no Antão, com a Nostradamus. Como ainda não tinha feito a matéria sobre a “cadena” do Felipe Alves na via Transatlântico, esse final de semana, graças ao escalador Danilo Monstro, pude fazer umas fotos com alta qualidade e equipamento de primeira!













Felipe Alves - 1° crux da via



































Escalando a “proa” do Transatlântico 10a



































Sequência: 2° crux indo pro 3°


E Felipe Alves não para! Esse ano, ele quer fazer a “cadena” das vias Avalanche 9c e Transatlântico 10a, no mesmo dia. Felipe sempre se dedicou muito aos treinos, mesmo com a correria do dia-a-dia, não os deixa de lado, por isso é o primeiro capixaba a mandar 10a no ES e em terras mineiras. Merecido!

Bom, Felipe Alves já fez seu dever de casa que foi mandar a via Transatlântico, agora fica o convite para a galera animar e entrar nessa vibe!

Quero dar os parabéns ao Felipe Alves por seus feitos e ao Chuck que está mega animado nas esportivas e se dedicando aos treinos. Quero agradecer, em especial, ao Danilo Monstro que ajudou nas fotos. Valeu demais! Um forte abraço a todos e bom climb!

Um comentário:

Jana disse...

Arrasou com esse post !! Parabéns !! s22